Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tragédia: queda de abrigo de ônibus mata duas pessoas em Mogi Mirim

Segundo testemunhas, estrutura desabou após ser atingida por coletivo.

Testemunha registra vítimas mortas no acidente (Foto: Reprodução/Jarbas Caroni)
Um abrigo de ponto de ônibus despencou e matou duas pessoas em Mogi Mirim (SP). A tragédia que chocou a população local aconteceu na Rua Ulhôa Cintra, no Centro, por volta das 14h de hoje (5). De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a estrutura caiu após ser tocada por um coletivo da viação Santa Cruz Transportes, linha Mogi Guaçu-Mogi Mirim, que parava no local para recolher passageiros. Com o impacto da batida, o abrigo de concreto foi ao chão, atingindo um homem e uma mulher, ambos ainda não identificados.
Ainda segundo apuração, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local poucos minutos após o acidente e tentou reanimar as vítimas, porém, sem êxito. Uma terceira vítima teve ferimentos leves e não corre risco de morte.
Guarnições da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participaram dos trabalhos de resgate, isolamento da área e balizamento do trânsito, que ficou temporariamente interrompido. A perícia técnica da Polícia Civil chegou ao local por volta das 14h10. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu (SP).    fonte: Portal Mogi Guaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário