Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Polícia Civil prende acusado de efetuar disparo que matou advogada

Gustavo Cipriano de Moraes, 24 anos
Gustavo Cipriano de Moraes, 24 anos, foi preso hoje pela manhã na casa da namorada no bairro Hélio Vergueiro Leite em Espírito Santo do Pinhal. O acusado de ser o autor do disparo que matou a advogada Clélia Maria do Rosário Nalesso Costa, 61 anos, estava foragido desde fevereiro, mês que ocorreu o crime.
“Ele já estava com a prisão decretada e tínhamos informações de que estaria em Andradas - MG, realizamos diligências na semana passada, mas não conseguimos localizá-lo. Hoje recebemos a notícia de que ele estava na casa da namorada e conseguimos encontrá-lo ainda dormindo”, disse Ivan Constâncio, delegado que preside o inquérito policial.
Em depoimento, o jovem disse que não teria ficado contente com um trabalho prestado pela advogada. “Descartamos definitivamente a questão da execução. Gustavo deu alguns esclarecimentos contraditórios e outros que batem com a versão dos outros envolvidos”, comentou o delegado. Cipriano não quis conceder entrevista. A arma usada no crime ainda não foi localizada, segundo o delegado, o acusado disse ter vendido o revólver a um desconhecido em Campinas – SP.
Ao todo cinco pessoas estão presas. Um aposentado de mais de 70 anos, suspeito de ser o mandante do crime, o filho dele, que teria sido o condutor do carro que levou os outros envolvidos até a residência da vítima, dois menores e Gustavo, apontado pela polícia como o autor do disparo que matou a advogada. O acusado foi encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista.     fonte:   JL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário