A Delegacia de Polícia Civil de Andradas, sob a coordenação do Delegado Fabiano Mazarotto, vinha investigando algumas pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas em Andradas e região. Diante disso, nesta quarta-feira (25), a Delegacia de Polícia de Andradas, contando com o apoio dos Policiais da 1ª DRACO de Poços de Caldas, coordenada pelo Delegado Hernanni Perez, realizou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de quase quatro quilos de cocaína, valores, eletrodomésticos de origem duvidosa e munições, inclusive uma de calibre restrito (9mm), além da prisão em flagrante delito de quatro suspeitos.
Durante as diligências, contatou-se que RRA (29 anos) era o responsável por gerenciar a associação criminosa, pela administração financeira, bem como a compra de entorpecentes. a esposa de RRA, ICS (21 anos) era responsável pela contabilidade e na ausência de seu marido efetuava a venda de drogas em sua residência. LRS (19 anos) exercia a função conhecida como aviãozinho, ou seja, entregava os entorpecentes e auxiliava o líder nas entregas de drogas em Andradas e região. FAC (34 anos) era o responsável por armazenar o entorpecente em sua residência, em troca de valores.
Todos os conduzidos foram presos e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao presídio de Andradas, ficando à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil de Andradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário