Fotos: Bruno Damião(MGA) |
O desocupado Luis Carlos Barbosa da Silva Junior, 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28) após agredir a própria mão com diversas facadas e roubar um bicicleta no Jardim Canaã II.
A mãe contou que Luis chegou em casa pela manhã, por volta das 08h00 após passar a noite na rua, usando drogas, ele queria R$ 10 reais para comprar mais drogas. A mãe negou a grana e ele começou a as agressões contra ela. De porte de uma faca de cozinha, ele a agarrou e desferiu contra o braço da mesma diversas facadas, causando ferimentos. A mãe gritou por socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, no entanto, Luis conseguiu evadir se.
A PM começou o patrulhamento pela região em busca do agressor, quando descobriu que o mesmo havia roubado uma bicicleta de um homem nas proximidades de sua casa, na tentativa de facilitar a sua fuga. Pouco tempo após, os Policiais Militares Ortiz e Petraroli conseguiram obter êxito em abordar o delinquente na passarela que liga o Jardim Santa Cecília ao Distrito Industrial João Caruzo, na SP 342.
Detido, ele foi conduzido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) juntamente com a mãe e a vítima de roubo. Luis acabou ouvindo voz de prisão, acusado de tentativa de homicídio e roubo em flagrante delito. Ele será conduzido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira, onde ficará a disposição da Justiça, podendo pegar até 13 anos de cadeia. fonte: Mogi Guaçu Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário