Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem é encontrado morto em Guaxupé com carro com placa de São João

Minas divulgou nesta quinta-feira notícia da uma morte de um homem de 40 anos, o qual estava com um veículo com placas de São João da Boia Vista na cidade mineira de Guaxupé. Dentro do carro, a polícia identificou a vítima como sendo Wilson Lopes Duarte, conhecido como “Cowboy”. Wilson era morador da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. O corpo do homem de 40 anos foi encontrado nesta quinta-feira (23) em um terreno no bairro Jardim Ouro Verde, em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio e que o crime tenha sido cometido com requintes de crueldade.

Próximo ao local onde a vítima estava caída, havia bastante sangue e várias lajotas de construção sujas, possivelmente usadas no crime. Parte da arcada dentária do homem também foi encontrada no local. De acordo com os militares, uma adolescente de 17 anos foi apreendida próxima ao local. Ela é suspeita de envolvimento com o crime, já que foram encontradas manchas de sangue no corpo e nas roupas dela e ela estava com o carro, com placas de São João da Boa Vista (SP), da empresa em que a vítima supostamente trabalhava.

A PM acredita que o crime tenha sido premeditado. O namorado da adolescente apreendida foi visto próximo ao terreno e está sendo procurado pela polícia. A perícia da Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local do crime. A adolescente foi encaminhada à delegacia, que investiga o caso. A empresa em que Wilson trabalhava seria a Atma Logística. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário