Foragido da Justiça desde agosto, acusado roubou a bolsa da vítima e acabou preso minutos depois.
O ajudante Marcos Antônio de Campos, 35, morador do bairro Linda Chaib, zona Leste de Mogi-Mirim, foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (3), acusado de roubar a bolsa da recepcionista Katiucia Cristina Messias, 25. O crime aconteceu em Mogi-Guaçu, por volta das 22h45.
A vítima retornava do trabalho quando foi seguida por Campos até a Praça Guanabara, no Jardim Centenário. Em local com menor movimentação de pessoas, ele agarrou a moça e tentou beijá-la à força. A vítima o impediu, mas não conseguiu se desvencilhar do sujeito, que a manteve agarrada. Desesperada, a mulher gritou por socorro chamando a atenção do coletor Reginaldo Aparecido Simão, 40, que passava perto dali e testemunhou o ato. Reginaldo correu em direção a eles para ajudar a jovem e Campos fugiu levando a bolsa com todos os documentos e dinheiro de Katiucia.
A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e, em pouco tempo, os PMs Samuel e André Luis encontraram o suspeito à Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, perto do shopping. Ele ainda estava com a bolsa da vítima e tentou enganar os policiais dizendo que o objeto era de sua namorada.
Detido pelos policiais, Campos foi levado para a delegacia Seccional onde foi reconhecido pela vítima e a testemunha. Em seguida, os policiais foram informados de que Campos já registrava passagens por crimes de roubo, formação de quadrilha e estupro, e era foragido da penitenciária de Sorocaba desde agosto passado. Ele levado para a Unidade de Detenção de Itapira. (portal Mogi Guaçu/Alar Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário