Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mulher tenta suicídio em passarela na rodovia SP 342


A desocupada e usuária de crack, Valquíria de Souza Aralde de 19 anos tentou contra a própria vida ao subir na parte externa da passarela Adelino Primo Chiorato, que fica no KM-174, próximo ao Condomínio Moacir Guzoni. O fato ocorreu no último sábado (14) ao meio dia e mobilizou equipes da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, Equipe de Resgate da Renovias e a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária.

Valquíria contou que sem motivo para viver, subiu na passarela pelo lado externo e pretendia se jogar na pista, causando a própria morte. No entanto, populares impediram ela de cometer suicídio, segurando-a até a chegada da Polícia Militar e Equipes de socorros médicos. Uma amiga de Valquíria na tentativa de ajudar, também ficou dependura do lado externo da passarela, precisando ser resgatada por populares e com a ajuda da Policia Militar, com o Soldado Carvalho e Melize, usaram uma corda para proteger ambas da queda e tiveram a ajuda dos socorristas da Renovias. Valquíria chegou a desmaiar quando ainda estava do lado externo da passarela e foi salva pelo PM Carvalho.
 
Valquíria e amiga foram levadas até a Unidade de Resgate da Renovias (João Paulo e Valéria) e receberam atendimento médicos, devido ao estado de alteração causada pelas drogas consumidas antes do ocorrido e levadas para o UPA (Unidade de pronto Atendimento). Populares aplaudiram a ação dos Policias Militares e dos socorristas da Renovias após terem salvado a vida das duas pobres jovens meninas. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário