Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Homem é assassinado com 6 tiros a queima roupa na cabeça

O funileiro, José Germano, de 52 anos de idade foi assassinado com 6 tiros a queima roupa, 4 atrás da orelha e 2 no rosto.  O crime aconteceu no Jardim Canaã 2, em Mogi Guaçu, por volta das 22:00 deste domingo, dia 22.

Após vizinhos escutarem barulhos de tiros, chamaram a Polícia Militar, que compareceu ao local com os Pm´s Motta e Adriani. Quando eles chegaram, Germano já estava morto, dentro do carro Fox, prata, placas DHO 4329 de São Bernardo do Campo. 

O SAMU foi acionado e chegando ao local com um médico, foi constatado o óbito. Após alguns minutos, a Perícia da Polícia Científica esteve no local e realizou todos os procedimentos padrões na tentativa de descobrir o motivo do crime. Foi constatado que Germano levou 6 tiros, todos na cabeça e a queima roupa.
 
Testemunhas apenas contaram que ouviram o barulho dos tiros e em seguida o som de um carro saindo em alta velocidade e cantando pneu. O corpo de Germano foi recolhido pela funerária até o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por novos procedimentos legais de pericia. O carro foi rebocado até o pátio do guincheiro de plantão.

Na Delegacia Seccional, o caso foi registrado com Homicídio e a Polícia Civil assumiu o caso, onde será investigado o motivo do crime e o autor do mesmo. Também foi averiguado que Germano possuía um longa e extensa ficha criminal, com 2 homicídios, 2 estupros, 1 atentado violento ao puder e até mesmo lesão corporal. Ele havia feito um boletim de ocorrência há 5 meses atrás, se dizendo ameaçado de morte por um marido ciumento, já que ele havia se envolvido com a mulher do mesmo. Tudo isto será investigado a partir de agora pela Polícia Civil. (Mogi Guaçu Acontece/ fotos: Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário