Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Garoto de 18 anos morre eletrocutado ao tentar resgatar pipa em cima de telhado

A casa em que Lucas subiu o muro para resgatar uma pipa.
Lucas Gonçalves de Oliveira, 18 anos perdeu a vida após receber uma descarga elétrica na rua Antonio Ventura de Oliveira Castro, no Bairro Bertioga. Segundo informações de testemunhas, Lucas subiu em um muro de 3 metros de altura, ele buscava por uma pipa que caiu em cima da casa de número 209, vizinha dele, quando não percebeu que os fios que trazem energia do poste da rua para a residência esta descascado.

Ele encostou as costas e na mesma hora levou uma descarga violenta de energia, vindo a cair no quinta da residência.

Foto Lucas Reprodução Facebook
Testemunhas chamaram a Resgate do Corpo de Bombeiros, que mesmo tendo que atravessar o centro da cidade com trânsito intenso, chegaram rapidamente ao local e encontraram Lucas com parada cardiorrespiratória. Os experientes bombeiros, Celidonio junto com Douglas e Erielson usaram o desfibrilador e por 3 vezes tentou reanimá-lo, com sucesso. 

Levado rapidamente para a Santa Casa, Lucas voltou a ter novas paradas cardiorrespiratória e já na Santa Casa, os médicos de plantão tentaram por mais de uma hora todos os procedimentos para tentar reanimar ele, mas sem sucesso, ele veio a óbito.

Os soldados da Polícia Militar Petraroli e Ortiz elaboram o boletim de ocorrência e registrou a ocorrência no Plantão de Polícia Judiciária. O corpo de Lucas foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de autópsia e o mesmo deverá ser velado no Velório do Jardim Novo e enterrado aqui mesmo em Mogi Guaçu. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário