Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem que levou 6 tiros a queima roupa no final de setembro morre na Santa Casa em Mogi Guaçu

Exatamente um mês após ter levado 6 tiros a queima roupa, na frente da casa de seu pais, na Rua Piracicaba, no Jardim Zanibono II, Adriano Alves Muniz faleceu no começo da noite desta segunda-feira (28), quando era submetido a mais uma cirurgia de recuperação ao danos causados pelos tiros. Com a morte de Adriano, o suspeito André Luis, que era ex funcionário dele e ainda está foragido, passa a ser procurado como autor de homicídio e não mais como tentativa. 

Relembrando o caso

No último sábado (28) do mês de Setembro, Adriano Alves Muniz, morador do Jardim Suécia I foi atingido por 6 tiros, sedo 4 no abdômen, um na costela e outro no braço na rua Piracicaba, no Bairro Zaniboni II. Segundo informações, Adriano, estava em frente a casa de seus pais, dentro do seu carro, quando o mesmo desceu do veículo, foi abordado por um homem, de nome André Luis, que estava em uma CG Titan 150 preta, o mesmo sacou um revólver, calibre 38 e atirou 6 vezes contra Adriano, todos os tiros certeiros e em seguida evadiu do local.


Segundo informações da família, o atirador, André Luis trabalhava para Adriano, que é dono de uma construtora. No entanto, André pediu a conta cerca de dois meses atrás e queria receber dinheiro referentes a direitos trabalhistas, o que segundo Adriano não era de direito do ex funcionário. Ele então passou a cobrar este dinheiro nos últimos dois meses e na manhã deste sábado (28), foi até a casa de Adriano, quando foi informado que estava de saída. André o seguiu e quando Adriano chegou a casa de seus país no Zaniboni II, próximo de onde mora, foi abordado por André, que armado disparou os 6 tiros em Adriano. (Mogi Guaçu Acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário