Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Assassino de ex-mulher permanece internado em São João

Continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São João da Boa Vista, sob escolta da Polícia Militar, o operador de máquinas Diego Tavares de Oliveira de 30 anos. De acordo com a Santa Casa, o quadro de saúde dele é estável.
Ele foi preso em flagrante após assassinar a ex-mulher com cinco tiros na noite do último sábado (6), no bairro Vila Santa Terezinha, em Tambaú. Segundo a Polícia, Diego e a vítima, Mirian Roberta André dos Reis, de 25 anos, viveram juntos por quatro anos, mas estavam separados há cerca de dois meses.
Inconformado com o término, ele foi até a casa de Mirian, onde a encontrou dentro do carro de uma amiga. Ele pediu para que ela saísse do veículo e fosse até ele, mas, temendo o que poderia acontecer, ela permaneceu no automóvel. Diego então se aproximou, sacou um revolver e disparou cinco vezes contra Mirian. Em seguida, com a mesma arma, ele atirou na própria cabeça em uma tentativa de cometer suicídio.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto Socorro da cidade em estado grave. A jovem chegou a ser transferida para a Santa Casa de Tambaú, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Diego, foi encaminhado à Santa Casa de São João, onde deu entrada no último dia 7.
Ele permanece sendo escoltado até receber alta do hospital. Após ser liberado, ele será encaminhado para alguma unidade prisional.  fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2016/02/assassino-de-exmulher-permanece-internado-na-santa-casa-de-sao-joao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário