Aplicativo causou ciumes no marido (foto MGA) |
Um homem de 55 anos, identificado como Oriosvaldo Paulo da Silva, que é motorista foi preso no começo da noite desta terça-feira (20) após ser acusado pela própria esposa de espancamento.
Segundo o relato da esposa, que é costureira e mora no Jardim Canaã II, em Mogi Guaçu com Oriosvaldo, ele a teria ido buscar em seu emprego na cidade de Mogi Mirim e na volta para casa começou a perguntar sobre umas mensagens que a mesma teria recebido pelo aplicativo de celular ‘’WhatsZapp’’ oriundos da cidade do Paraná.
A mulher contou que no Paraná só conhecia parentes, mas o marido, não acreditando á levou para uma área rural (pomar de laranjas) e de porte de um pedaço de pau passou a espancá-la, logo após á deixou em casa, onde planejava se evadir.
Os GCM´s Anselmo e Calisto que ficaram sabendo da ocorrência via CECOM (153) se deslocaram para o local e encontraram Oriosvaldo preparado para fugir, sabendo da besteira que fez, já estava com uma sacola de roupa, mas foi detido e levado para a Delegacia onde foi autuado e preso baseado na lei Maria da Penha.
A mulher apresentou ferimentos na cabeça, nuca, braços e peitos, passou por cuidados médicos e foi liberada. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/ciumes-do-whatzaap-homem-espanca-esposa-com-pedaco-de-pau.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário