Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Rivaldo anuncia aposentadoria e se despede do futebol neste sábado

Rivaldo meia Mogi Mirim (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim)
Rivaldo recebia infiltrações no joelho direito para suportar as dores e jogar pelo Mogi Mirim na Série B(Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim)

Quase dois meses após retomar a carreira profissional, Rivaldo anunciou de novo sua aposentadoria. Agora em definitivo. Aos 43 anos, o meia decidiu que não irá mais se submeter às sessões de infiltração no joelho direito para atuar pelo Mogi Mirim na Série B do Brasileiro. A decisão acontece pouco menos de um mês após renunciar ao cargo de presidente do clube. A despedida oficial dele com a camisa 10 do Sapo acontece no sábado, às 21h, em confronto diante do Luverdense, no Romildo Ferreira, pela 19ª rodada.

- Com a medicação, a dor nos jogos é suportável, mas depois que passa o efeito, a dor fica muito mais forte - disse o meia, explicando a decisão.

Entre 1992 e 2015, Rivaldo teve três passagens pelo Sapo. Foram 40 jogos e 24 gols marcados. O último em uma cobrança de pênalti na vitória, por 3 a 1, sobre o Macaé, no dia 14 de julho, quando viveu uma emoção especial: no mesmo jogo viu o filho Rivaldinho fazer os outros dois gols.

Longe dos gramados e sem qualquer outro vínculo com o Mogi, Rivaldo já definiu quais rumos tomar. Ele pretende curtir a aposentadoria e também investir em outras duas novas carreiras: agenciador de jogadores de futebol e empresário do setor imobiliário. Mesmo que remota, ainda existe a possibilidade de ingressar na política e concorrer à Prefeitura de Mogi em 2016.  fonte http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/08/rivaldo-anuncia-nova-aposentadoria-e-despede-do-mogi-mirim-no-sabado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário