Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia Civil prende autor do homicídio de Ariane

Polícia Civil prende autor do homicídio de Ariane
Acusado foi descoberto por comprovação de exame de DNA
A Polícia Civil de São João da Boa Vista prendeu, na manhã desta terça-feira (18), o autor do homicídio de Ariane Helena Moreira Benedito, morta no início da noite do dia 11 de junho de 2013, quando tinha 24 anos. Pouco mais de dois anos e dois meses depois do crime, Renato Vanzela foi descoberto, após o DNA do mesmo bater com o de provas deixadas nos últimos momentos de Ariane.
Renato confessou o crime ao delegado Fabiano Antunes de Almeida, que desde o início acompanha e investiga o caso.
Deste a data do crime, o delegado Fabiano Antunes de Almeida investiga o caso para chegar ao autor do homicídio. Diversos suspeitos foram ouvidos até que a Polícia Civil chegasse a alguns nomes.
Eles tiveram material genético coletado para a realização do DNA, pois a vítima foi encontrada com sinais de abuso sexual.
arianeO CASO - Ariane foi encontrada morta à beira do trevo que dá acesso à rodovia que liga São João a Espírito Santo do Pinhal. A denúncia partiu anônima de um pedestre, que disse à Polícia Militar ter encontrado uma mulher morta e despida no local.
Com isso, o cabo Julio Cesar da Silva e o soldado Douglas Sassaron foram até o local, onde verificaram que ela estava seminua, com a calça e as roupas íntimas parcialmente abaixadas e com um isqueiro na mão esquerda; além de possuir diversos hematomas no rosto.
Segundo apurações policiais quando o corpo de Ariane foi encontrado, a família da jovem relatou que ela tinha envolvimento com drogas e estava fazendo tratamento.  fonte http://diariodesaojoao.com.br/index.php/mais-noticias/item/1446-policia-civil-prende-autor-do-homicidio-de-ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário