Homem alegou que levava a criança para passear, como de costume.
Um homem de 40 anos foi preso na tarde de domingo (23) acusado por estupro de vulnerável no bairro Portal dos Lagos, em Aguaí (SP), após ter supostamente abusado da sobrinha de 7 anos, que é deficiente mental. Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou um carro estacionado próximo a um canavial.
Após se aproximar, os policiais viram o homem e a criança dentro do carro em atitudes suspeitas. Questionado sobre o motivo de estar no local com a criança, o suspeito contou que parou o carro rapidamente, pois estava levando a sobrinha para passear como de costume.
A PM acionou o Conselho Tutelar e a família da menina, que teria alegado que praticava atos sexuais com o tio. A criança ainda afirmou que os abusos eram frequentes e que o homem pedia segredo em relação às ações. A mãe da menina esteve no local e alegou nunca ter desconfiado do homem, que sempre levava a criança para passear. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Aguaí, sendo transferido para a cadeia de São João da Boa Vista (SP). fonte http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/08/homem-e-preso-suspeito-de-abusar-sexualmente-da-sobrinha-de-7-anos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário