Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Banco assaltado em dezembro volta a ser alvo de quadrilha

Bandidos fortemente armados arrombaram portas e invadiram a agência, mas não conseguiram levar nenhum dinheiro. 

Apesar dos estragos causados na invasão, bandidos fugiram
 de mãos vazias (Foto: Reprodução)
A agência do Banco Mercantil, localizada na Praça Rui Barbosa, no centro de Mogi Mirim, voltou a ser alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi avisada sobre a presença de um grupo de assaltantes no interior da agência, por volta das 3h40. No local, os PMs constataram que seis homens encapuzados e portando fuzis e metralhadoras chegaram ao banco em dois carros, um preto e outro prata. Dois bandidos se posicionaram na frente da agência, enquanto os demais arrombaram portas de vidro e invadiram o banco.
De acordo com a polícia, eles conseguiram chegar ao cofre, no entanto, uma grade de aço que protege o compartimento impediu que a quadrilha prosseguisse, impedindo que o furto fosse consumado. A ação criminosa durou pouco mais de três minutos e foi gravada pelas câmeras de segurança instaladas no local. A Polícia Civil analisa essas imagens para tentar identificar os autores do delito.  
A agência do Mercantil é a mesma que foi assaltada no dia 1º de dezembro, quando um grupo composto por cinco homens invadiu o banco e realizou um roubo levando vários malotes contendo dinheiro. À época, nenhum suspeito foi identificado.   http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=3161

Nenhum comentário:

Postar um comentário