Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Polícia Civil prende três com mais de 100 kg de drogas em Mogi Guaçu

Polícia acredita que suspeitos façam parte de uma quadrilha e vai investigar.


Um dos presos foi identificado como chefe e é dono de estacionamento.


foto: Mogi Guaçu Acontece
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi Guaçu(SP) apreenderam uma grande quantidade de droga na noite desta quinta-feira (9) na cidade. Ao todo 100 quilos de maconha, 10 tijolos de pasta base, além de um quilo de cocaína pronta para o consumo e porções de crack estavam em locais diferentes com três suspeitos de tráfico, que foram presos. Um dos homens é apontado como chefe do grupo. A polícia investiga se eles são integrantes de uma quadrilha.
Foram quatro meses de investigação para chegar aos suspeitos. O primeiro homem, de 40 anos, foi preso na estrada, quando trazia os tijolos de pasta base e a cocaína de Limeira (SP) para Mogi Guaçu. Os entorpecentes estavam escondidos dentro do carro dele. O segundo a ser preso, de 41 anos, estava em casa, onde escondia a maconha.
Outro local usado pela suposta quadrilha era uma chácara alugada na estrada que liga a cidade à Itapira. Na noite de quarta-feira (8), os policiais estiveram no local e encontraram um tambor debaixo da terra com um saco de crack e uma espingarda, também apreendida.
Droga apreendida estava com três suspeitos de tráfico em Mogi Guaçu (Foto: Reprodução / EPTV)
Droga apreendida estava com três suspeitos de
tráfico em Mogi Guaçu (Foto: Reprodução / EPTV)
A investigação indicou que os homens presos trabalhavam para um outro envolvido, de 42 anos, apontado como chefe do grupo. O suspeito é dono de uma revenda de carros na cidade que só serviria de fachada para a lavagem do dinheiro do tráfico, de acordo com a polícia. Quatro guinchos fizeram a apreensão dos veículos que estavam no estabelecimento.
Segundo o delegado da Dise, Dalton Davi Ferreira, o grupo revendia para outros traficantes. "As vendas eram no atacado e, geralmente, na estrada", afirma. A polícia acredita que os suspeitos comercializavam cerca de 30 quilos de pasta base por mês e movimentavam cerca de R$ 300 mil.  fonte:http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/10/policia-civil-prende-tres-com-mais-de-100-kg-de-drogas-em-mogi-guacu-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário