Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pedreiro acusado de estuprar criança de quatro anos é preso em Mogi Guaçu

Foto: Bruno Damião (MGA)
A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu (SP) prendeu nesta segunda-feira (7), um pedreiro acusado de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos. A prisão preventiva foi pedida pela delegada da delegacia da mulher, Raquel Cazalli, e acatada pela Justiça. 
O crime foi comunicado pela própria criança para a mãe, que levou o caso à polícia ao tomar conhecimento do estupro cometido pelo amasio. “Notei que minha filha estava estranha, com o olhar distante e demonstrando muito medo”, contou a genitora, “quando perguntei o que houve, ela me disse que ele (o autor) havia mexido nela”, explicou a mãe exibindo uma camisa cinza contendo manchas de sangue, aparentemente, que foi encontrada ao lado da cama da criança. Em depoimento, a menina confirmou que havia sido abusada pelo padrasto.
O pedreiro foi preso por volta das 08h30, na obra onde trabalhava, em Conchal (SP). A Guarda Civil Municipal foi alertada e teve que realizar um trabalho em conjunto com a GCM da cidade. “Montamos uma força tarefa e dividimos o patrulhamento. Em pouco tempo tivemos êxito em encontrar o suspeito”, explicou o Inspetor Santos. Ele teve o apoio dos colegas Isaac, Gabriel e Cristina, além das unidades de Conchal.De acordo com o boletim de ocorrência, exame realizado na vítima pelo Instituto Médico Legal (IML) deverá confirmar o estupro. O laudo deve ficar pronto em poucos dias.
O pedreiro não apresentou reação quando os guardas deram voz de prisão e foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde negou o crime e segue detido aguardando transferência para unidade de presos sentenciados por crimes sexuais. A polícia não divulgou os nomes para preservar a identidade das vítimas.    fonte: Portal Mogi Guaçu/Alair Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário