Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ladrão leva 6 tiros de comparsa após roubo frustrado em Mogi Guaçu

Afonso Donizete Vilela, 51 anos, que é ladrão por profissão e morador da cidade de Itapira acabou levando seis pipocos a queima roupa, todos disparados pelo próprio comparsa, que ainda não foi identificado, a arma era uma revólver calibre 22.


O fato se deu após um roubo frustrado no Bairro Rural da Roseira por volta das 22h20 desta quinta-feira (03), quando os dois ladrões anunciaram o assalto a uma moradora, eles queriam o carro dela. Os dois bandidos estavam armados, um em uma motocicleta e o outro em um carro, GM Corsa que havia sido roubado por eles mesmos mais cedo na cidade de Aguaí, vizinha de Mogi Guaçu.


A Polícia Militar ainda não sabe o que levou o comparsa a disparar seis vezes contra Afonso. Logo após o roubo frustrado, a PM foi acionada e ao se aproximar do trevo que dá acesso á Roseira, deparou se com Afonso em uma motocicleta, ele caiu ao solo e pediu ajuda, pois disse que estava baleado. O SAMU foi acionado e socorreu Afonso com vida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e ficará internado, sob escolta policial.   Com Afonso foi encontrado a documentação da moto, em dia, 19 munições de revólver calibre 38 e certa quantia em dinheiro. Ela havia saído da cadeia nesta quinta-feira (03) e poucas horas depois já estava praticando roubo.

A Polícia Militar não encontrou e não identificou o outro bandido, que fugiu a pé pela mata. Policiais Militares da Força Tática e Rádio Patrulha fizeram buscas por toda a região, mas sem êxito em encontrá-lo. O carro roubado em Aguaí, um GM Corsa foi abandonado no local, a moto que eles usaram no crime também e o carro que roubaram na Roseira ficou no local. A arma usada por Afonso, um revólver calibre 38 também foi apreendido, houve perícia no local.

fonte:  Mogi Guaçu Acontece/ Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA), Fabríco Leme (Gazeta Guaçuana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário