Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Inscrições para vestibular da Fatec (Mogi Mirim) começam na segunda

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo serão abertas na próxima segunda-feira. Os interessados poderão se inscrever através do site oficial do vestibular, o www.vestibularfatec.com.br. A faculdade oferece vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Mecânica de Precisão e Projetos Mecânicos. A taxa de inscrição custa R$ 70. As inscrições serão abertas na segunda-feira e seguem abertas até às 15h do dia 14 de maio. 
A faculdade oferece 80 vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), 40 pela manhã e outras 40 no período noturno, mesmo número de vagas do curso de Projetos Mecânicos, que também oferece 40 vagas pela manhã e outras 40 à noite. Já o curso de Mecânica de Precisão é o único que terão aulas à tarde, com 40 vagas em disputa. A tendência é que o curso de ADS seja o mais procurado para inscrições assim como o de Projetos Mecânicos.
Atualmente a Fatec concentra alunos não só de Mogi Mirim, mas de outras cidades da região. Divididos nos blocos A e B, a faculdade oferece toda a estrutura necessária para o aprendizado do aluno em qualquer dos três cursos, com laboratórios e salas de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário