Carro de jovem achado morto estava em rua trancado, sem marcas e limpo.
Delegado de Eng. Coelho investiga latrocínio, mas não descarta sequestro.
O carro do advogado Lorenzo Andrade de Moraes, de 22 anos, encontrado morto nesta terça-feira (11) em Engenheiro Coelho (SP), foi localizado às 16h30 desta quarta-feira (12) na área urbana de Mogi Mirim (SP). O veículo, modelo Chevrolet Agile cor prata, estava trancado, sem marcas de violência e limpo, condições que levaram a Polícia Civil a alterar os rumos da investigação do caso, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). A apuração, agora, também leva em consideração a possibilidade de ter ocorrido um sequestro-relâmpago.
"Nós esperávamos achar o carro na zona rural de Engenheiro Coelho e em situação diferente. Assim, vamos reforçar algumas linhas específicas, mas nada está descartado", informou o delegado Fernando Fincatti Periolo. O corpo da vítima foi enterrado em Mogi Mirim na tarde desta quarta-feira.
Moraes foi encontrado morto em um canavialna região da Chácara Santa Luzia, no bairro Céu Azul, na área rural de Engenheiro Coelho, na noite de terça-feira. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (10) e tinha um corte no lado direito do pescoço. O rapaz vivia com a família em um condomínio de alto padrão em Mogi Mirim. Ele teria saído de casa para visitar um amigo, o que não aconteceu.
O carro do advogado estava estacionado em uma rua do bairro Santa Cruz, em Mogi. Um morador da região disse que o veículo foi deixado no local entre 12h30 e 14h. Segundo a Polícia Civil, há sinais claros de que o automóvel foi lavado. Uma perícia detalhada será realizada no interior do Agile na manhã desta quinta-feira (13). Ligações para o celular do rapaz serão rastreadas com o intuito de identificar pistas.
Homenagens
Amigos prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais e durante o velório e o sepultamento do corpo. O baile de formatura da turma dele está marcado para ocorrer em duas semanas. Ele era formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP).
Laudo pericial
A causa da morte deve ser confirmada pelo laudo da perícia, mas a principal suspeita é que o rapaz foi ferido com golpe de faca. Um canivete e um pedaço de tecido foram encontrados ao lado do corpo no canavial, mas de acordo com o delegado ainda é cedo para afirmar que a arma foi usada no crime. fonte: G1/Campinas e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário