Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sanjoanense é Campeão Paulista de Jiu-Jítsu

Competidor venceu todas as lutas por finalização; com o título, Bruno Bocoli Loup garantiu vaga para uma seletiva para o panamericano da modalidade
Bruno durante treinamento em São João  (Foto: Franco Junior)
O atleta Bruno Bocoli Loup, 20, da Gracie Barra de São João da Boa Vista foi Campeão Paulista de Jiu-Jítsu, em campeonato realizado em Barueri (SP), no domingo (10). Bruno disputou cinco lutas na categoria faixa azul peso médio adulto, sendo que em uma delas, ele precisou de apenas 16 segundos para finalizar o adversário. Além da luta que durou poucos segundos, nas outras quatro, Bruno também venceu por finalização. Com o título, o atleta garantiu vaga em uma seletiva da Federação Paulista de Jiu-Jítsu para o campeonato panamericano da modalidade, a qual será realizada no dia 1º de dezembro, em São Paulo.

Bruno exibe a medalha de ouro no pódio em Barueri (Foto: GB São João)
Bruno brigará novamente pelo título que o levará à competição internacional com todas as despesas pagas pela entidade. Bruno começou a treinar Jiu-Jítsu na Gracie Barra São João em 2010 e para ele, o principal fator que o levou à vitoria no Campeonato Paulista foi a dedicação nos treinos. “Sempre me esforcei muito para conseguir ir bem em competições. Acredito que a determinação e o empenho nos treinamentos foram os fatores predominantes para conseguir o título. Marco Aurélio Ress é o professor de Bruno Loup. Segundo ele, muitos fatores podem determinar o sucesso em uma competição de nível como o aporte de uma grande escola como é a Gracie Barra mas, fundamentalmente a disposição em cumprir um objetivo que demanda muita determinação e regras. (O Município)

Nenhum comentário:

Postar um comentário