Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Idoso se joga no Rio Mogi Guaçu e é salvo por moradores de rua

Luiz e Carlos, moradores de rua que salvaram a vida do aosentado
O aposentado João Pegorari, de 75 anos tentou o auto extermínio na manhã desta terça-feira (19), quando pulou da ponte sobre o Rio Mogi Guaçu na região central da cidade, próximo ao Hotel Taguá. Após se jogar no rio, moradores de rua que estavam em baixo da ponte, onde dormem, pularam no rio e conseguiram segurar João, se agarrando a bambus na margem do rio. Populares que presenciaram o ocorrido chamaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e ajudaram na remoção de João da água e prestaram os primeiros socorros. Participaram do salvamento pelo Corpo de Bombeiros o Sargento Ferreira, o Cabo  Fernando Costa, e os Soldados Carlos, Monzani, Lima, Soares, além do Telegrafista  Soldado Siqueira.
 

João em estado de hipotermia e inconsciente foi levado para a Santa casa or uma equipe do SAMU que também apoio a operação de salvamento. Ele permanece internado em estado grave. Com os pertences de João, foram encontrado roupas, sapatos e um travesseiro, mas o que levou a Policia Militar, com os Soldados Ortiz e Petraroli a reconhecer ele, foi a cópia de Boletim de Ocorrência, que ele mesmo teria feito contra a sua companheira, Maria Helena de Matos Pegorari, a qual teria colocado ele na rua nesta segunda-feira, 18 de Novembro. O motivo disto seria uma suposta atitude de estupro, praticada por João contra a enteada de 32 anos, a qual é deficiente mental.

A suposta atitude de estupro praticada por João teria sido no dia 04 de Novembro, data a qual a sua companheira registrou o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher em Mogi Mirim. O fato teria ocorrido no Residencial Floresta, bairro da mesma cidade. O incidente foi registrado no Plantão de Polícia Judiciária com tentava de suicídio. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário