Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Metalúrgico mata ex-mulher e o namorado dela a machadadas

Crime hediondo aconteceu na tarde de ontem, em Estiva Gerbi.
O metalúrgico Luis Fernando Tomé, 42, morador do Jardim Boa Esperança, em Mogi-Guaçu, matou a golpes de machado a ex-mulher, Andréa Rodrigues da Silva, 34, e o namorado dela, Agnaldo Francisco da Luz, 45, morador do Jardim Santa Marta, também em Mogi-Guaçu. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu e uma ambulância municipal, mas não sobreviveram aos ferimentos na cabeça. O crime, que possivelmente teve motivação passional, aconteceu às 16h30 de ontem (16). De acordo com informações da polícia, ao chegara à residência em que morou com Andréa, Tomé surpreendeu o casal no imóvel e os atacou. Agnaldo foi encontrado na frente da residência, perto do portão, e a mulher nos fundos do imóvel onde também estava o machado usado no crime. Uma menina de 14 anos, filha de outro relacionamento de Andréa, também foi agredida, mas sobreviveu.
Os PMs Correia e Gustavo foram avisados por vizinhos e encontraram as vítimas. “O casal foi atingido violentamente na cabeça. O forte golpe provocou um trauma que causou uma intensa hemorragia”, explicaram os policiais, que isolaram a área após o socorro das vítimas. Agnaldo morreu ao dar entrada na Santa Casa de Mogi-Guaçu, por volta das 17h00. Já Andréa faleceu pouco antes das 22h, após várias horas internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O autor dos assassinatos fugiu e ainda não foi encontrado.
Andréa tinha três filhos de relacionamentos diferentes. Os vizinhos disseram que as brigas entre o casal eram constantes e que Tomé não vivia mais com a ex-mulher. Parentes de Agnaldo disseram à polícia que o relacionamento dele com Andréa teve inicio há alguns meses. O delegado Dalton David Ferreira esteve no local dos crimes e acompanhou o trabalho da pericia técnica. O machado utilizado foi apreendido e o caso registrado na Delegacia de Polícia de Estiva Gerbi. (Portal Mogi Guaçu/Alair Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário