“Meu menino de 10 e minha filhinha de quatro anos foram lá e, passado algum tempo, meu filho voltou sozinho trazendo uma caixa de mantimentos. Perguntei da irmãzinha dele e me falou que teria ficado na casa do homem para pegar uma boneca”, declarou a mãe em depoimento a polícia.
Quando a mãe foi à casa do vizinho para saber o que estaria acontecendo, flagrou a filha aos prantos saindo de um matagal e logo atrás vinha o acusado. “Ele saiu erguendo a calça. A roupinha da minha filha estava suja; perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que o homem havia tentado colocar o ‘negocio’, que o irmãozinho também tinha no bumbum dela”, disse a mãe. O acusado acabou fugindo após o ato, mas foi detido por policiais militares que foram acionados pela própria mãe da criança. Na delegacia o suspeito negou o ocorrido.
“Ele nega categoricamente, no entanto em determinados momentos se dizia arrependido do que tinha feito. Diante dos depoimentos e testemunhas ratifiquei a prisão em flagrante”, informou o delegado Dr. Alvin Spínola de Castro. A vítima passou por exames que comprovaram o abuso. As declarações do acusado foram testemunhadas por integrantes do Conselho Tutelar de Santo Antonio do Jardim. (portal JL Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário