Uma ligação foi feita ao Disque 190 da Polícia Militar por volta das 5h dessa segunda-feira (30). Era um pedido de socorro para resgatar uma mulher que estava em cima da passarela sobre a SP-342. A informação era de que ela pudesse ter brigado com o namorado ou estaria sobre efeito de entorpecente e ameaçava pular.
Os policiais militares Atevaldo e Burguês foram os primeiros a chegar no local, próximo ao bairro Santa Terezinha. Eles perceberam que ela estava distraída conversando com alguém na rodovia. Os policiais aproveitaram o momento e seguiram por dentro da passarela e se posicionaram debaixo dela conseguindo algemá-la por uma das mãos junto a grade de proteção.
Em seguida, o policial Atevaldo subiu também na parte de cima da passarela e conseguiu a imobilizar. O receio era de que ela o desequilibrasse e, por isso, ele algemou o outro braço e ficou segurando suas pernas até o socorro chegar. A equipe de resgate da Renovias chegou e, com uma corda, foi possível amarrá-la pela cintura. Os bombeiros Ricardo, Simão e William iniciaram o trabalho de remoção. Eles foram cortando a tela da grade até retirá-la por dentro da passarela.
Toda operação de resgate terminou por volta das 6h30 até que a ambulância da Renovias encaminhou a vítima para atendimento médico. fonte https://gazetaguacuana.com.br/policiais-militares-evitam-suicidio-na-sp-342/
Nenhum comentário:
Postar um comentário