Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mulher é encontrada morta debaixo da cama

Um inquérito foi aberto pela da Polícia Civil de Mogi Guaçu para investigar a morte de Elaine Pereira Couto, 44 anos, ela foi encontrada morta debaixo de sua cama no Jardim Canaã I na noite deste domingo (24).
Os GCMs Fernandes, Gonçalves, Paula e Machado da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionados para ir até o local, na Rua Décimo Bataglini assim que a filha da vítima, coma ajuda de um vizinho descobriu o corpo da mãe debaixo da cama. A jovem de 20 anos contou que a mãe havia saído com o namorado, de nome André, o qual mora no Jardim Fantinato, e que depois não a viu mais.
Durante a semana, ela começou a sentir um odor desagradável dentro de casa, mas achou que algum gato da família havia morrido. Só neste domingo, ela percebeu o odor muito forte e chamou o vizinho para ajudar a verificar, foi quando o corpo de Elaine foi localizado em decomposição debaixo da cama.
Existe a suspeita de que o crime possa ter sido cometido pelo namorado da vítima, a filha contou que procurou ela durante a semana para saber do paradeiro da mãe, no entanto, ele estava com a bicicleta da vítima e disse não saber onde a namorada estava. A Guarda Civil Municipal até tentou localizar André, mas sem êxito.
A Polícia Científica esteve no local e foram realizados os trabalhos de perícia, a qual pode resultar na elucidação do crime. O corpo de Eliane foi encaminhado para o IML e o caso registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1499

Nenhum comentário:

Postar um comentário