foto redes sociais |
O funcionário público e motorista da Prefeitura Municipal de Andradas Júlio César Torres, de 44 anos, morreu em um acidente na MG-455 em Andradas. De acordo com o Boletim de Ocorrência dois veículos se chocaram frontalmente na altura do quilômetro 37, Bairro Contendas (próximo a Recauchutagem Andradense).
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, eram aproximadamente 22h deste sábado (09) quando Júlio, que trafegava com um veículo VW Gol em sentido a Andradas, se chocou frontalmente contra um VW Parati com placas de Mogi Guaçu/SP que trafegava em sentido contrário. Com o forte impacto, Júlio morreu no local do acidente.
Os cinco condutores da Parati (dois homens, duas mulheres e uma criança de cinco anos de idade) foram socorridos pelo Samu e levados ao Pronto Atendimento Municipal. O Boletim de Ocorrência diz também que todos foram atendidos com ferimentos leves e liberados no início da madrugada.
O condutor da Parati, de 31 anos, teria contado aos policiais que trafegava em direção ao Estado de São Paulo quando o VW Gol, que vinha em sentido Minas Gerais, teria invadido repentinamente parte da pista contrária. O choque foi inevitável, de acordo com o motorista, e ele não teria conseguido desviar e evitar a colisão.
Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram bastante avariados e foram removidos pelo serviço de guincho, mas a Parati foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado. Não foram constatados sintomas de embriaguez no condutor da Parati. Todos os envolvidos no acidente usavam cinto de segurança. Júlio deixou esposa Raquel e um filho. fonte http://andradas.portaldacidade.com/noticias/4243-colisao-entre-dois-veiculos-deixa-uma-vitima-fatal-na-mg-455
Nenhum comentário:
Postar um comentário