Após denúncia de que um indivíduo estaria realizando diversos saques em caixas eletrônicos da Agencia da Caixa Econômica Federal, pela Praça Da Capela, o qual levantou suspeitas, os PMs de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) Sales e R. Luís se dirigiram ao local e obtiveram êxito na abordagem do mesmo.
Com Pedro Henrique Camargo dos Santos, 29 anos foi encontrada diversas anotações referentes a contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Após ser indagado, o mesmo confessou que efetuava fraudes sacando os benefícios de outras contas.
Foi apreendido um notebook e anotações com mais de 300 senhas de contas. Pedro Henrique faz parte de uma quadrilha que vem praticando este tipo de golpe e que a Polícia Federal estava monitorando.
Os PMs Sales e R. Luís conduziram Pedro Henrique para a sede da Polícia Federal em Campinas por se tratar de crime federal, onde o mesmo, que é de São Bernardo do Campo e estava morando no Residência Moacir Guzoni foi preso acusado de estelionato qualificado. Segundo informações, Pedro Henrique é o primeiro membro preso desta quadrilha que pratica este tipo de crime. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1217
Nenhum comentário:
Postar um comentário