Na madrugada de ontem (17), em Mogi Guaçu, os policiais militares Zanco e Carvalho foram chamados pelo médico plantonista do PPA/UPA para conduzir uma criança vítima de abuso sexual. O médico estava em seu consultório com a mãe da menina de 1 anos e 9 meses.
Segundo a mãe relatou, há um mês percebeu mudança no comportamento da filha, uma agitação e alterações quando fica na presença de um homem.
Porém, naquele dia ela notou alterações na parte genital da filha como vermelhidão, inchaço e, por isso, procurou o atendimento médico. Ela disse que a criança relatou que o ‘papai fez dodói’.
A mulher, de 38 anos, disse que está separada do pai da criança, mas que ele sempre aparece na residência para ver a filha. Ela contou que meses atrás chegou a registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça contra o ex-companheiro.
A criança foi encaminhada para exame de Constatação de Conjunção Carnal. O laudo será encaminhado para investigação. O caso deve ter novos desmembramentos após o laudo ficar pronto.
Dados
informe publicitário |
Durante o registro da ocorrência na delegacia, os policiais acionaram o Conselho Tutelar que vai acompanhar a família e encaminhar para os serviços de assistência social e psicológica.
O órgão não informou a quantidade de casos de abuso sexual de crianças e adolescentes nesse ano. O relatório deve ser concluído no final desse mês.
Segundo denúncias feitas ao Conselho Tutelar, de janeiro a dezembro do ano passado foram confirmados 37 casos de abuso sexual de crianças e adolescentes. Outros 50 casos seguem em investigação. Na maioria dos casos, o agressor é um parente ou alguém conhecido da família, que consegue conquistar a confiança da vítima. fonte https://gazetaguacuana.com.br/pai-e-acusado-de-abusar-da-filha-de-1-ano/
Nenhum comentário:
Postar um comentário