Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Policiais Militares salvam vida de bebê que não respirava

O 1º Sargento PM Robson com seu motorista, Soldado PM Figueiredo, estavam em patrulhamento pelo bairro Cachoeira em Mogi Guaçu, quando algumas pessoas saíram em desespero de dentro de uma chácara dizendo que uma bebezinha de 1 ano e dois meses estava “afogada”.
Imediatamente os policiais correram para o interior da chácara e encontraram a criança no colo de um familiar, molhada, desacordada em com olhos virando, então a pegaram e fizeram a manobra de ressuscitação fazendo com que ela expelisse uma secreção e aos poucos foi voltando a respirar e foi recobrando os sentidos, simultaneamente com o socorro a criança e a avó foram colocadas na viatura e foram levadas para o hospital. Durante o trajeto os policiais foram acompanhando a criança, prestando o auxílio necessário e acalmando a avó. A garotinha ficou aos cuidados médicos no Hospital Municipal Tabajara Ramos e passa bem.
A mãe e a avó disseram que enquanto ela brincava na piscina teve uma convulsão, possivelmente porque se engasgou com a própria saliva, quase perdendo a vida, (não houve afogamento), porém teve sua vida preservada graças ao amor e técnica dos profissionais. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=852

Nenhum comentário:

Postar um comentário