Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bandidos em motocicleta disparam contra veículo em Andradas

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Por volta das 18h30 de terça-feira (07), três mulheres que trabalham em uma loja em Andradas e que moram em Poços de Caldas retornavam para casa pela BR-146 quando dois homens em uma motocicleta as alcançaram e passaram a perseguí-las. Para obrigá-las a parar, um deles disparou um tiro que atingiu o porta-malas do veículo, um GM/Corsa.
Assim que o veículo parou o passageiro desceu da moto e se preparava para levar o dinheiro que estava sendo transportado. Neste momento militares que patrulhavam o Bairro Belvedere deram de encontro com a cena do crime e abordaram os suspeitos. Um deles, de 22 anos, provável autor do disparo, foi preso em flagrante. Com ele foi encontrada a arma usada no roubo, de calibre 32 e cor prata, com numeração raspada e seis munições, sendo que uma delas estava deflagrada.
O comparsa dele que estava na moto fugiu em direção a Andradas e foi perseguido pela polícia, mas na cidade o trânsito facilitou a fuga. Ele não foi mais encontrado, mas já está identificado. Ele usava camiseta e capacetes brancos e pilotava motocicleta vermelha.
“Por causa do horário de pico ele conseguiu fugir, mas nós o identificamos e a prisão dele vai acontecer. Eles são de Andradas e já são conhecidos do meio policial”, disse o Sargento Saulo Guedes a reportagem do Portal da Cidade. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem preso confessou que uma mulher informou o dia a dia das vítimas e que elas carregavam dinheiro quando voltavam para Poços de Caldas após trabalharem em Andradas. Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário