O prefeito de Mogi Mirim (SP) Gustavo Stupp (PDT) teve a casa invadida e foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (29). Um homem armado entrou na residência do político e levou um cofre com objetos de valor, documentos e uma quantia não divulgada de dinheiro. Ninguém se feriu, e o autor conseguiu fugir após a ação criminosa.
De acordo com a chefe de gabinete do município, Rosângela Schiavon, o prefeito estava dentro do imóvel com a filha recém-nascida e a esposa. Stupp não quis dar entrevista, mas por meio de Rosângela, afirmou que a família está bem, que tratou-se de um assalto "normal", sem características de que crime político. Segundo a chefe de gabinete, o político já tomou todas as providências policiais cabíveis.
De acordo com informações da Guarda Muncipal, uma equipe foi acionada durante a noite pelo próprio prefeito, que relatou o roubo. Stupp precisou pular o muro da casa vizinha após a ação para acionar a patrulha. A Guarda informou que ninguém foi preso até a noite desta sexta-feira, e que um boletim foi registrado para que o caso seja investigado pela polícia.
A casa do prefeito fica dentro de um condomínio fechado no bairro Parque Real. Nenhum representante da Polícia Civil, responsável pela investigação, foi localizado para comentar o caso. fonte http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/12/assaltante-invade-casa-do-prefeito-de-mogi-mirim-e-rouba-cofre-com-dinheiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário