Foto: Jornal Andradas Hoje Regional |
Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta da 1h30, um carro foi incendiado dentro de um barracão nu bairro de Andradas. O carro em questão é um Citroën C5 EX 20 preto, 2011, placa JXU 4931, e que continha 20 mil reais em seu interior, segundo a proprietária do veículo. “Tinham R$ 20 mil, sendo 15 mil do seguro DPVAT do meu filho, que faleceu dia 28 de maio, e 5 mil de uma pensão que meu pai me deixou. Também tinham documentos meu, do meu marido, do meu filho que faleceu, além de fotos dele também”, explica Helena de Fátima Gerizani. Faz um ano que o carro é guardado no local e, segundo os proprietários, nunca tiveram nenhum problema.
O morador e caseiro do local disse que não ouviu nenhum barulho estranho e que só acordou quando ouviu um estouro, proveniente do fogo que já consumia o carro. As câmeras de segurança do pátio do João Mandioca, que fica em frente o barracão onde o veículo era guardado flagraram duas pessoas fazendo a ação, porém, não é possível identificá-las. “Uma pessoa passou pela rua, viu o carro pegando fogo e foi na casa da minha sogra, avisar meu marido que estava lá jogando. Aí ele me avisou também, mas não tinha o que fazermos”, relata Helena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram ao local e acionaram o Almoxarifado, para que um caminhão pipa comparecesse para apagar o fogo, contudo, quando o mesmo chegou, o fogo já havia se alastrado e consumido todo o veículo.
Próximo ao automóvel, os militares encontraram uma garrafa pet com gasolina e o chinelo de um dos autores. Foi feito o Boletim de Ocorrência, mas, por não terem muitas informações até de algum suspeito, nada pode ser feito. A perícia compareceu por volta do meio dia e fez todos os procedimentos. Fonte: Jornal Andradas Hoje Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário