O pintor Marco Antônio Gonçalves, 47 anos, recebeu uma descarga de 13 mil volts de energia da rede de alta tensão no Jardim Novo II, em Mogi Guaçu, onde funciona uma igreja evangélica, o fato se deu por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (30).
Segundo os homens do Corpo de Bombeiros, o pintor que estava em cima do telhado da igreja, cerca de 15 metros de altura não chegou a encostar na fiação de alta tensão, mas como chegou muito perto, a extensão do rolo de pintura, que é de alumínio, recebeu a descarga elétrica que transferiu para o seu corpo. Logo após o incidente, ele ficou desorientado e apresentou ferimentos por todo o corpo.
Assim que chegaram no local, os Bombeiros tiveram acesso ao telhado do prédio pela parte interna e encontraram o pintor consciente, mas sentido muitas dores pelo corpo. Ele foi imobilizado e socorrido para a Santa Casa, onde passa por diversos exames para saber da gravidade do acidente, no memento ele esta na UCI (Unidade de Cuidados Intermediários).
Os PMs Gaudêncio e Soares com apoio de outras viaturas estiveram no local e elaboraram o boletim de ocorrência. A Empresa ELEKTRO foi acionada e deverá isolar a fiação no local da obra para evitar futuros acidentes. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=653
Nenhum comentário:
Postar um comentário