Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Agente Penitenciário é morto ao trocar tiros com PMs

Um agente penitenciário que atuava na capital paulista morreu após trocar tiros com policiais militares em Itapira. O caso aconteceu na tarde do último domingo (18).

Segundo informações, o homem identificado por Harrison da Silva recebeu uma guarnição da Polícia Militar a tiros depois de ter capotado seu carro na Rodovia SP-352, que liga Itapira a Jacutinga, mais precisamente nas proximidades do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos.
Ainda segundo informações, a arma que o agente portava – uma pistola .40 – seria roubada da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ocaso segue sob investigação e não se sabe os motivos que levaram o agente penitenciário a investir contra os policiais.
Segundo o registro da ocorrência, a PM foi acionada por populares para atender um ocorrência de acidente de trânsito na rodovia. As informações iniciais davam conta de que um veículo VW/Gol havia capotado, com o motorista deixando o veículo é passando a caminhar pelo acostamento com uma arma em punho.
Quando os policiais chegaram, deram ordem para que o indivíduo largasse a arma, mas em vez disso ele abriu fogo contra a viatura, que também foi atingida. Os PMs revidaram e a vítima foi atingida por vários disparos, morrendo no local. A Polícia Civil foi acionada e o corpo levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação a família. A reportagem solicitou um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e aguarda resposta. (Fonte: www.itapiranews.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário