Foto Rodrigo Fernandes Mogi Guaçu Acontece |
Um homem de 66 anos, identificado como sendo Nelson de Paes Lira, invadiu a casa da ex namorada no Jardim Hermínio Bueno, em Mogi Guaçu, armado com um revólver calibre 38, ele realizou vários disparos, um contra si mesmo, o fato se deu por volta das 11h30 da manhã deste sábado (06).
Segundo o boletim de ocorrência, a filha da ex namorado de Nelson chegou em casa e viu o carro dele, sabendo que o relacionamento dele com a sua mãe terminou há meses atrás e que o mesmo fizera várias ameaças a sua família, ela chamou a Polícia Militar e não adentrou ao imóvel.
Assim que os PMs Fernandes e Genu chegaram ao local que estava trancado, olharam por sobre o muro, o homem estava nos fundos com o revólver na mão, de imediato eles chamaram apoio e com a presença de diversas viaturas começou uma série de negociações para que Nelson entregasse a arma e se entregasse. No entanto, ele que já havia feito um disparo, realizou mais 4 tiros. Foi quando o Tenente Erick que estava atrás do muro e negociava com o homem percebeu que o mesmo estava baleado e o revólver sem munição.
Os PMS entraram e junto com os homens do Resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o homem caído ao chão e com marca de ferimentos a bala na boca. Ele foi socorrido com vida para a Santa Casa e ainda não se sabe o estado de saúde dele.
A ex namorada de Nelson chegou no momento em que os homens da Polícia Científica realizavam a Perícia Técnica e disse aos PMs que havia recebido via mensagens WhatsApp ameças na manhã deste sábado (06), inclusive com fotos dele mostrando que tinha uma arma de fogo e queria matar ela e sua filha.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde a arma usada foi recolhida juntamente com documentos pessoais e a chave do carro dele, que ficou pelo local aguardando a presença de familiares. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=514
Nenhum comentário:
Postar um comentário