ilustração |
Dois acidentes com linhas de pipa foram registrados na tarde de quarta-feira (13) em Mogi Guaçu. O primeiro acidente ocorreu com uma motociclista no bairro Nova Odessa e o outro com outra motociclista pela Avenida Suécia.
Nos dois casos, como o corte foi leve provocando apenas escoriações, as vítimas não quiseram registrar a ocorrência e, com pressa, seguiram seu caminho.
Pelos dois locais havia adolescentes e jovens soltando pipas e os guardas Brito e Sueli fizeram a apreensão das linhas. Mas como as vítimas não quiseram registrar a ocorrência ou não sabiam identificar de quais rapazes estaria com a pipa (linha) que as atingiu, os mesmos foram liberados no local.
Foram apreendidos nos dois locais cerca de 20 latas com o material. Algumas linhas não possuíam ‘cerol’ por inteiro, somente no final da linha.
Por ser um período de férias escolares e com ventos favoráveis à brincadeira, o pedido é para que haja fiscalização maior nos estabelecimentos que vendem o material para pipa. Há suspeita de que alguns destes comercializam as linhas ‘chilenas’. fonte http://gazetaguacuana.com.br/cortante-mulheres-sao-atingidas-no-pescoco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário