Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Jungle Fight 88 leva três disputas de cinturão para Poços de Caldas

Campeões Handesson “Boy Doido”, Eric “Parrudo” e Amanda Lemos defendem títulos; concorrente ao “Oscar do MMA” volta ao evento – DivulgaçãoCom a última edição realizada em São Paulo, o Jungle Fight mais uma vez levou a Bandsports à liderança de audiência entre os principais canais esportivos por assinatura. O canal ficou no topo por uma hora durante a exibição do Jungle Fight 87, no último dia 21. 
É esse nível de show que Poços de Caldas receberá no próximo dia 25 de junho, na estreia do maior evento de MMA da América Latina em Minas Gerais. Wallid Ismail, presidente da organização, trabalha intensamente para entregar um excelente card para essa histórica edição 88, e já estão definidas três disputas de cinturão.
“Fomos novamente líderes de audiência no último evento, em São Paulo. Estou muito feliz por estar indo para Minas Gerais pela primeira vez. Esperamos elevar o turismo em Poços de Caldas, e queremos que a luta seja ferramenta de inclusão social. Vamos lotar os hotéis na cidade e trabalhar pelo desenvolvimento do MMA na região”, promete Wallid.
Para a chegada a Poços de Caldas, o Jungle FC 88 levará como luta principal o segundo duelo entre a paraense campeã Amanda Lemos e a goiana Mayra Cantuária. As lutadoras empataram no Jungle Fight 85, em janeiro, resultado que manteve o cinturão com a detentora.
O baiano Eric Parrudo também defenderá seu título até 70kg, contra o brasiliense Rander Junio. Em outra luta de cinturão, o carioca Jorginho Filho, que concorreu ao “Oscar do MMA” neste ano em Las Vegas pelo nocaute no Jungle 83, retorna à Arena Jungle para encarar o campeão até 77kg, Handesson “Boy Doido”, da Paraíba.
“Teremos uma unificação do cinturão até 70kg, entre o Eric e o Rander. Temos esse tira-teima entre a Amanda e a Mayra, que para mim foi uma das melhores lutas do ano. E fico feliz em ver um lutador que saiu do card social Furnas, o Jorginho, disputando cinturão do Jungle, contra o Handesson. Vai ser um show, novamente os guerreiros da selva lutarão para nocautear ou finalizar”, disse Wallid. Fonte: Lutas Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário