Um homem de 33 anos foi preso após ter espancado a ex mulher na manhã deste domingo (26), no Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu. O acusado espancou a mulher com murros e chutes por todo o corpo. Devido à pancada, a mulher, de 54 anos, ficou toda ensanguentada e caída no chão de seu quarto.
A brutal agressão ocorreu dentro da casa da vítima e só foi descoberto pela (GCM) Guarda Civil Municipal, depois que a sobrinha da mulher fugiu e pediu ajuda para os GCMs Ferreira e Thiago, que estavam estacionado na feira livre do bairro. A jovem estava desesperada e declarou aos GCMs que o homem havia trancado sua tia em um quarto da casa e a mataria, caso ela pedisse ajuda.
Os GCMs foram até a residência, e quando o acusado avistou os agentes, saiu correndo para o fundo da casa, ele foi perseguido e detido. A vítima foi encaminhada á da Santa Casa, onde foi tratada, ela não corre risco de morte.
Durante o depoimento, a mulher alegou aos GCMs que foi agredida a noite inteira e chegou até desmaiar, e ainda revelou que os dois já estão separados. -Ele usou R$ 50 do meu dinheiro em drogas e foi até a minha casa querendo mais dinheiro, eu não tinha mais para dar a ele, desabafou a vítima.
O agressor foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi autuado em flagrante por agressão baseado na Lei Maria da Penha e por cárcere privado. fonte e foto http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=414
Nenhum comentário:
Postar um comentário