foto Mogi Guaçu Acontece |
Segundo o relato, João seguia pela Av. Pedro Botesi sentido Centro, quando passava entre um caminhão e uma carro, teria esbarrado no carro e caído debaixo do caminhão, tendo a cabeça atingida e parte dela esmagada pelo eixo traseiro. Populares tentaram ajudar a retirar João debaixo do caminhão, mas ele acabou falecendo minutos após o acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas nada puderam fazer para salvar a vida de João.
O carro Gol se evadiu do local e não há identificação do mesmo, já o caminhão com placas de São Joaquim/Santa Catarina que iria fazer entregas na cidade não teve culpa do ocorrido, o motorista nem sequer viu o ocorrido.
A Polícia Militar interrompeu o trânsito em parte da Avenida Pedro Botesi até a chegada do Delegado de Plantão e da Polícia Científica, que após os trabalhos de Perícia liberou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu, onde o mesmo será liberado para a família providenciar o velório e o enterro. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=218
Nenhum comentário:
Postar um comentário