A Polícia Civil apresentou na manhã dessa quinta-feira, 03, um homem suspeito de atropelar um motociclista no último final de semana e fugir do local. A vítima, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida. André Augusto Pereira, de 27 anos, se apresentou ao delegado acompanhado de seu advogado cinco dias após o acidente e acabou preso em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome.
“Nós entendemos que o fato como ocorreu, a evasão do local não ter prestado socorro foi algo grave e dessa maneira a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dele e foi acatado pelo judiciário”, disse o delegado José Armando Ferraz.
André havia sido identificado momentos após o acidente e teria confessado numa rede social o fato, dizendo que estava arrependido, que tudo foi uma tragédia e a vítima era amiga dele.
Ao delegado, ele disse que fugiu do local para buscar socorro. “A versão dele foi de que ele ficou nervoso, apavorado, porque era um amigo dele que tinha se acidentado, e ele teria ido até a sua casa para chamar a mãe, que é enfermeira, pra poder ajudar no atendimento, só que ele não retornou para o local”, afirmou o delegado. Ainda segundo José Armando Ferraz, o suspeito admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e irá responder por homicídio culposo e omissão de socorro.
O acidente
Um motociclista de 23 anos morreu após ser atingido por um carro não respeitou um cruzamento na madrugada de sábado, 27, na Avenida Presidente Wenceslau Braz. Vanderson Henrique Martins Ferreira foi atingido pelo veículo e arremessado a cerca de 20 metros. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Fonte: Portal da Cidade Poços de Caldas
Nenhum comentário:
Postar um comentário