Uma operação da Polícia Militar recuperou mais de 400 alianças e uma corrente que haviam sido furtadas de uma joalheria na região central de Itapira. O trabalho policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), no Conjunto Habitacional ‘São Judas Tadeu’, na região do Cubatão.
Quatro homens foram detidos, entre eles um que é apontado como sendo o autor do roubo ocorrido em fevereiro. Os outros três são apontados como sendo os receptadores das joias subtraídas. Ao todo, foram encontradas 409 alianças. A ocorrência segue em andamento.
A operação foi coordenada pelo Tenente Lupino, comandante interino da 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira, e reuniu ainda os sargentos Max e Fontes, cabos Sá, Torriani e Orozimbo e soldados Dehn, Claro e Ramalho.
Eles chegaram ao condomínio popular por volta das 18h00, depois que receberam denúncias anônimas versando sobre a presença dos indivíduos possivelmente envolvidos no assalto. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde aguardam decisão do delegado plantonista. fonte http://www.itapiranews.com.br/pm-recupera-mais-de-400-aliancas-roubadas-de-joalheria-em-itapira/
Nenhum comentário:
Postar um comentário