Foto: (Reprodução) |
Paulo Vitor Soares Costa, 23 anos que é morador da cidade de Paulínia (SP) foi preso na madrugada deste domingo (27) após ser detido pela Polícia Militar no estacionamento da Associação Comercial na noite de sábado, em Mogi Guaçu.
Tudo começou quando uma pessoa denunciou ao 190 da Polícia Militar que ouviu barulhos no fundo da Agência do Banco do Brasil. PM´s da Força Tática, do Comando Tático e Rádio Patrulhas cercaram o local e avistaram Paulo que tentou fugir pulando por diversas casas e comércios até ser detido no estacionamento da Associação Comercial.
De imediato ele confessou que foi pago por outro homem para abrir uma buraco na parede do banco, o qual daria no cofre da agência. Foi encontrado dentro do banco uma sacola com um alicate de cortar fios, rolo de fita adesiva, luvas de couro, lanterna, tesoura, chave de fenda e uma verde. Um Fiat Pálio, cinza também foi apreendido, ele estava estacionado nas proximidades da agência e foi usado por Paulo.
Na Central de Polícia Judiciária, o Delegado Dalton David Ferreira determinou a prisão de Paulo sob acusação de tentativa de furto qualificado, o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, já que Paulo disse que receberia R$ 10 mil pelo serviço de um homem chamado ‘’Maicon’’. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/homem-e-preso-pela-pm-tentando-abrir-buraco-em-parede-do-banco-do-brasil.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário