Adão Roberto Cola, 50 anos, o Betão, conhecido comerciante na região do Bairro Rural de Mogi Guaçu que estava desaparecido deste as 13h00 do último domingo nas margens do Rio Manso teve o seu corpo localizado na manhã desta terça-feira (01) no mesmo local onde desapareceu.
Betão que possivelmente caiu no rio após sofrer um ataque epilético, já que o mesmo possui a doença entrou em contato com familiares por volta das 12h00 do último domingo (29), logo após nenhum familiar conseguiu entrar em contato com ele. No local onde ele teria sido visto pela última vez, foi encontrado materiais de pescas e o carro do mesmo nas proximidades do Rio Manso,Roseira.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante toda esta segunda-feira (30) sem sucesso na localização de Betão, no entanto, no final da manhã desta terça-feira (01), o corpo dele foi localizado na mesma região de onde teria desaparecido.
Os GCM´s Anselmo e Paulo foram até o local e acionaram a Polícia Científica que efetuou a perícia com o intuito de descobrir as causas da morte, o corpo de Betão foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia e após liberado para familiares. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/corpo-de-comerciante-desaparecido-em-rio-e-encontrado-por-bombeiros.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário