O aposentado José Carlos Fogarolli, de 69 anos, permanece internado em estado grave no ambulatório médico da Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista. José Carlos foi encontrado desacordado dentro da própria casa, no Jardim Ipê, na noite do último domingo (04).
Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado para domingo, bandidos teriam invadido a residência e agrediram o aposentado com uma barra de ferro. Um vizinho teria visto o portão da casa aberto e estranhou. Ele então entrou no imóvel e encontrou Fogarolli desmaiado e com diversas marcas de agressões pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local socorrendo a vítima. Os próprios socorristas ligaram para a Polícia Militar e solicitaram uma viatura. De acordo com PM, no local os militares constataram que os criminosos haviam levado o carro e uma TV da vítima. O veículo foi encontrado pela Polícia Rodoviária, em uma estrada próxima a São João.
Diante dos fatos, a Polícia Militar chegou a dois suspeitos e os prenderam. Na Delegacia da Polícia Civil, os dois prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o delegado Antônio Carlos Gonzalez, que é responsável pelo caso, os suspeitos foram liberados por não estarem mais em estado de flagrante. Ainda de acordo com o delegado, um inquérito policial já foi instaurado e a Polícia agora trabalha na investigação e no recolhimento de provas.
A Santa Casa informou que o aposentado deverá ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva ainda hoje. fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2015/10/aposentado-agredido-continua-internado-estado-grave.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário