foto Andradas Espiral |
Na noite desta quarta-feira (02/09) os policiais militares foram acionados por conta de uma ocorrência bastante incomum: uma mulher caiu da ponte e estava ferida no rio que passa pela MG 455, entre a Vila Leandro Previato e o Jardim Mirante, em Andradas. De acordo com o Sargento Saulo Guedes, eram aproximadamente 23h00min quando transeuntes passavam pelo local e ouviram a mulher pedindo por socorro. Ao chegar a ponte os militares constataram a gravidade da situação. “Ela estava dentro do rio, com sintomas de hipotermia e um pé quebrado”, contou o sargento que participou da operação.
O Samu foi acionado e os socorristas aqueceram e imobilizaram a mulher. Porém, o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas precisou ser acionado. “O local onde ela estava é bastante íngreme e o terreno muito acidentado, não tínhamos condições de tirá-la somente com nossas ferramentas”, explicou Guedes.
Com a chegada dos bombeiros a mulher foi resgatada e levada ao Pronto Atendimento Municipal. Durante todo o trajeto ela se manteve consciente, mas reclamando de dores generalizadas. Para a polícia, o motivo do acidente não ficou bem esclarecido. “A história contada por ela foi meio confusa, ela disse ter avistado alguns calçados e teria tentado descer para apanhá-los, e acabou caindo”, explicou o sargento que não soube precisar se a história é verdadeira. Por repórter Sandro de Pontes/Fonte: Portal da Cidade Andradas, MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário