Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Após ser linchado e morto, homem ainda apanha no próprio velório

Foto: (MGA)
Ricardo Custódio Miranda, 39 anos, estava sendo velado na madrugada de domingo (06) no Velório Santo Antônio que fica ao lado do Cemitério do Jardim Novo, no recinto apenas a companhia de sua irmã. Ricardo morreu após complicações de saúde causadas por um espancamento, segundo informações, ele teria sido flagrado furtando uma motocicleta dias atrás na região do Jardim Guaçuano, zona norte da cidade, na ocasião ele foi linchado e depois socorrido pelo SAMU até a Santa Casa onde permaneceu internado em estado grave nos últimos dias e morreu no sábado (05).

Por volta das 02h00 da madrugada já de domingo, um homem entrou na sala do velório onde Ricardo estava sendo velado e desferiu diversos golpes contra o defunto. A irmã do morto então chamou a Polícia Militar e foi necessária a presença de ao menos quatro policias para conter o agressor, que é andarilho. Bêbado e fora de si, ninguém entendeu o motivo da agressão ou se havia alguma ligação com o linchamento que Ricardo sofreu dias atrás.


Conduzido para a Central de Polícia Judiciária, o Delegado de Plantão registrou boletim de ocorrência como vilipêndio de cadáver, desrespeito ao culto religioso e ultraje com perturbação, o homem foi liberado e o corpo de Ricardo que precisou ser removido ao IML (Instituto Médico Legal) para ser reparado, horas mais tarde o corpo dele foi enterrado.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/apos-ser-linchado-e-morto-homem-ainda-apanha-no-proprio-velorio.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário