Ana Gabrielle Santos Ferreira foi vista pela última vez na noite de sábado
Ana Gabrielle Santos Ferreira, a menina de 6 anos que estava desaparecida desde a noite de sábado (15), em Conchal (SP), foi encontrada morta em um terreno próximo ao lugar de onde desapareceu, o condomínio do CDHU onde a família dela mora. Enrolada em um lençol e coberta com um saco plástico, a criança estava com as mãos amarradas, e uma faca cravada no pescoço. Também havia sinais de golpes pelo corpo.
A menina estava com o vestido que usava no dia do desaparecimento. A família se mobilizou a cidade nas redes sociais e busca informações sobre o paradeiro da criança, mas o final foi trágico.
Ana Gabrielle Santos Ferreira foi encontrada morta em Conchal (Foto: Reprodução/EPTV) |
De acordo com o padrasto da menina, Leandro Aparecido Cremasco, a menina estava no apartamento com a tia e sumiu por volta das 20h30. “Ninguém viu nada. Essa foi a primeira vez que ela sumiu, é comportada e não conversa com estranho. Não sabemos o que aconteceu”, disse.
A Polícia Civil de Araras que assumiu o caso vai abrir as investigações para descobrir o autor da morte da menina.
O Corpo dela vai passar por necropsia e o resultado poderá dizer se ela foi vítima de abuso sexual antes de morrer. Informações sobre oque pode ter acontecido com a menina podem ser fornecidas para a PM no 190 ou pelo Disque-Denúncia pelo 181.(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário