Foto Exclusiva: (MGA) |
O vigilante Severino Lopes, 45 anos além de ser espancado no começo da noite do último sábado (22), ainda acabou preso, pois ele era procurado da justiça em Mogi Guaçu.
O fato se deu quando populares acionaram a Polícia Militar denunciando que Severino estava pelo Jardim Nova Mogi Guaçu. Assim que os PM´s chegaram pelo local, se depararam com Severino caído ao solo, com a cabeça sangrando muito. Ela havia sido espanco por ciganos que moram na rua e que também depredaram o seu carro um GM Kadet. Ninguém soube explicar o motivo da agressão.
Os PM´s Henrique e Aldo acionaram o SAMU que foi ao local e conduziu Severino até a Santa Casa escoltado pela Polícia, pois ao consultar a documentação dele descobriu se que o mesmo era procurado da Justiça, a arma denunciada não foi encontrada e dentro do veículo havia um punhal e uma arma usada em artes marciais, o carro dele foi guinchado.
Após receber cuidados médicos, Severino foi conduzido para a Central de Polícia Militar onde foi recolhido devido ao débito com a Justiça, o artigo de acusação não foi informado pela Polícia. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/homem-e-enpancado-por-ciganos-no-limoeiro-e-ainda-acaba-preso.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário